The Beastmaster

The Beastmaster

Título original: The Beastmaster
Diretor: Don Coscarelli
Ano: 1982

O que Conan – O bárbaro, Conan – O Destruidor, Guerreiros de fogo, Kull – O Conquistador, The Sword and the Sorcerer e o Dragão e o Feiticeiro tem em comum?

Desertos texanos/australianos, armaduras made in china e homoerotismo capa&espada. Mas nenhum cumpriu a trívia de maneira tão complexa quanto The Beastmaster ou O Príncipe Guerreiro! Profecias, reis perdidos, escravas nuas, poderes mágicos TUDO isso estava presente em Beastmaster.

Após descobrir a profecia sobre sua morte, pelas mãos do filho ainda não nascido do rei Zed, o Sumo-Sacerdote Maax ordena um tenebroso ritual. Uma vaca, uma rainha grávida e muito sangue! Mas a criança é salva por um caçador que a esconde em sua vila, a Village Emur.

Vários anos depois a criança cresce e se torna Dar, aquele que conversa com as feras. Mas o que ele e os demais moradores de Village Emur não contavam era com o ataque de Maax a vila. Depois da destruição da vila o único sobrevivente é Dar que promete vingança pelo seu vilarejo.


Na busca por vingança ele se encontra com a águia, os furões e o tigre preto. Mas nenhuma companhia é melhor que a escrava Kiri.


Dar e sua trupe chegam a cidade de Ark onde Maax mata uma crinaça em um poço de fogo. Mas quando ele lança uma segunda menina, Dar salva a criança frente a atônito Maax. Dar ainda resgata o Rei Zed, que novamente é preso por Maax.


Quando Dar mais uma vez tenta libertar o Rei Zed, Maax apunha-la o rei logo após contar a verdadeira identidade de Dar. Então a profecia torna-se realidade e Dar assassina Maax. Mas ao horizonte se vê a horda de Maax se aproximando...

Extras:

Opinião do pato:
O Príncipe das feras é um dos clássicos da Sessão da Tarde, obrigatório a todos. E o melhor, ele é uma trilogia!

Quantos patos mortos:

Posted in , , . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Leave a Reply

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.