Archive for junho 2012

Linnea Quigley's Horror Workout

Linnea Quigley's Horror Workout

Título original: Linnea Quigley's Horror Workout
Diretor: Kenneth J. Hall
Ano: 1990

Linnea Quigley, A Rainha dos Gritos, ao lado de Elvira é uma das maiores musas dos anos 80. E tal é sua importância que ela lançou uma  fita de aeróbica, sim, de AERÓBICA, com o tema Zombie/Slash/Trash.
O VHS se inicia com o melhor da atuação de Linnea, ou seja, um banho regado a muita espuma!






E como Linnea é a Rainha dos Gritos, O HORROR em um grito com close na boca!




Os filmes dos anos 80 e 90 eram mestres nas aberturas, sempre caóticas e coloridas, porém ilustrativas ao máximo.


Após a onanística abertura Linnea, em sua casa expõe sua carreira cinematográfica (carreira essa que ainda tem dois filmes pornos, Avenged e Curse of the Lesbian Love Goddess).






E se inicia a malhação! O melhor da primeira série de exercícios é a roupa apropriada para prática de exercícios, com muito couro e metal. Mas que se f***, Linnea faz a melhor série de exercícios de todos os tempos.







Na sequência Linnea fazendo cooper ressuscita ZUMBIS! Vírus, contaminação química, radiação, cometas alienígenas nada é mais efetivo que na ressuscitação de zumbis que Linnea em trajos sumários fazendo sua corrida. E a cena da quebra de túmulos é digna de Romero.


Chegando a casa, Linnea é atacada por zumbis, mas depois de uma dura ele coloca o grupo morto-vivo no eixo e a aula de fitness se inicia.



De volta a casa, Linnea e suas amigas iniciam uma festa-lesbo do pijama! Nada melhor que adultas de lingerie (pijama) brigando com almofadas, fazendo as unhas e esperando o cola-velcro!



Como toda boa festa lésbica que se preze, um bom e velho VHS de Linnea na qual ela mostra algumas de suas habilidades.



E começa a segunda sessão de ginástica (com lingerie)...








Mas não se esqueçam, essa é uma fita de aeróbica trash! A energia elétrica é cortada antes do bacanal lésbico e as garotas de um clássico assassino slasher.




E as garotas, uma a uma são assinadas com toda a gama dos anos 80 com facas, facões, furadeiras e machados. E no cliffhanger, praticamente Hitchcockiano, descobrimos que o assassino era...

a própria Linnea!

Extras:

Opinião do pato:
Linnea a Rainha dos Gritos e musa dos onanístas em uma fita de aeróbica é a nata dos anos 80!

Quantos patos mortos:

Posted in , , , , , | 1 Comment

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.